terça-feira, 10 de março de 2015

TAG LITERÁRIA: MEUS LIVROS! NINGUÉM SAI!

Oi gente, o post de hoje é sobre literatura. Como já falei aqui no blog, sou apaixonada por livros, sempre estou lendo algum. Vi essa tag em vários blogs e achei bem legal e divertida, por isso resolvi fazer aqui no blog. 

1. “Ei coisinha, vá devagar”: Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?
Divergente- Veronica Roth 
Foi o primeiro livro que não era focado em uma história de amor que eu li. Assim que eu comecei a ler, não consegui mais parar. 


2. “Eu vou me segurar aqui”: Qual livro te prendeu? 
Maze Runner: Correr ou Morrer- James Dashner
Minha saga favorita, me prendeu desde o primeiro livro, que é o correr ou morrer. Amei a história, achei totalmente envolvente. 


3. “Se eu cair eu quebro a minha clavícula”: Qual obra te desestabilizou emocionalmente?
Como eu era antes de você- Jojo Moyes
Tem como não se apaixonar e se emocionar muito com esse livro? 


4. “Meu óculos, ninguém sai!”: Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes? 

 A Parisiense- Ines de la Fressange

Primeiro por que eu ganhei ele de presente de aniversário, é um dos meus favoritos, meu xodó ♥


5. “Juliana você viu meu óculos?”: Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?
A culpa é das estrelas- John Green.
Um dos meus livros favoritos que eu acabei emprestando e depois nunca mais vi :(


6. “Juliana tá des-mai-ada!!”: Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?
Um Caso Perdido- Colleen Hoover
Um dos meus livros favoritos também. É um romance lindo, nunca achei um livro parecido com esse. 


7. “Shamuchamochamu chama o Samu!”: Que livro te deixou louco pela continuação?
Percy Jackson: O ladrão de raios- Rick Riordan
Assim que terminei de ler fui correndo comprar ''O mar de monstros''.



8. “Eu errei, viu?”: Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou que seria uma coisa e é outra! 
A menina que roubava livros- Markus Zusak
Foi totalmente diferente do que eu esperava. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário