sábado, 4 de abril de 2015

Look do dia: Duas camisetas= 5 looks

Oi gente, depois de um tempinho fora do blog (por causa da faculdade, e mudanças no blog, que ainda não ficaram prontas), estou de volta. Já faz um mês que eu comecei minha faculdade de designer de moda e estou AMANDO, em breve poderei compartilhar muitas coisas legais em relação a faculdade aqui no blog. Hoje  estou de volta com vários looks do dia :D . Recentemente comprei duas t-shirts bem básicas da Colcci que me renderam vários looks diferentes, desde os mais despojados até os mais arrumadinhos. No total deram 5 looks diferentes, confiram todos abaixo: 



Blusa: Colcci, casaco: Top Shop, saia: Lança Perfume e sapato: Arezzo.


Blusa: Colcci, colete: Rosa Chá, saia: Renner e coturno: Arezzo.


Blusa: Colcci, short: Zara, camisa jeans: Renner e coturno: Arezzo.



Blusa: Colcci, camisa xadrez: Levis, short: Lebôh e botinha: Arezzo.


blusa: Colcci, blaser: Someday, calça: KWI e sapato: Arezzo.


Espero que tenham gostado dos looks, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário